Email marketing como enviar

Email marketing como enviar

emails-empresas

Uma boa campanha de email marketing não terá êxito se a sua lista de e-mails for ruim. Uma boa lista de emails de empresas deve direcionar seu mercado específico. A campanha de mala direta tem vários componentes – incluindo o mailing. Se uma campanha falhar, não é um sinal para desistir de mala direta, mas que você deve olhar para cada componente para descobrir quais precisam ser fortalecidos.

Sua lista de email é um componente chave. Alguns comerciantes já tiveram experiências muito boas com mailing list. Muitos compram uma lista de emails abertos online e obtêm sucesso em suas campanhas, com resultados positivos. Estas empresas confirmam que o que faz a diferença na hora de comprar emails é a qualidade da lista, portanto escolha um bom site, que ofereça listas de emails atualizadas e o devido suporte.

Desta forma suas campanhas de email marketing terão sucesso se você trabalhar com a equipe baseada em resultados, que entende que você está alvejando e que ajuda você compilar a melhor lista de email segmentada para sua campanha.

É importante também você manter suas listas de endereços de emails limpas, ou seja, sempre que possível excluir os emails inválidos, verificando os erros de digitação e os emails que voltam eliminá-los. E também contratar um serviço de envio de emails de qualidade é de extrema importância.

mailing-empresas
Você pode não perceber isso, mas as pessoas mudam seus endereços de e-mail. Se você tem uma lista muito antiga, tenha cuidado. Se a lista não tem sido utilizado em mais de um ano, recomendamos dividir a lista em pedaços menores e, em seguida, enviar e-mails para estas listas menores ao longo de vários dias. Não se surpreenda se as suas taxas de rejeição são elevados ao enviar para uma lista mais velha.

E sempre aumentar a sua lista! Crescer uma lista de emails é extremamente importante para o crescimento de um negócio. Quanto mais endereços de e-mail você tem, maior a sua base de clientes potenciais será. E-mail marketing pode ser uma poderosa estratégia de marketing, mas sem uma lista de email de qualidade, não será eficaz, não importa quão grande é o seu e-mail. Por quê? É tudo sobre a sua taxa de conversão – destinatários de e-mail se transformam em compradores – que quase sempre vai ser muito menos do que 50%. Na maioria das vezes, é inferior a 10% e, por vezes, os comerciantes são ainda felizes em receber uma taxa de conversão de 3%.

Uma excelente lista de e-mails e uma campanha de marketing inteligente podem ter um enorme impacto em seu negócio. Ter os e-mails de seus clientes e prospects permite que você tenha acesso direto à caixa de entrada deles e garante que suas mensagens sejam vistas quase sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *