O email marketing de sucesso

Há alguns meses atrás, começamos um resumo semanal de notícias com curadoria chamados A Whitelist. Não foi um sucesso, por isso estamos girando.

Tem sido uma boa oportunidade para examinar o conteúdo que criamos. É também uma lição de marketing muito transparente. Tivemos uma ideia, não deu certo e agora estamos re-purposing o conteúdo para outra coisa. Abaixo, você encontrará todas as histórias que incluíam as batidas … mais de 50 deles. Eu hesito em chamá-lo de uma falha, uma vez que aprendeu algumas lições emails atualizados  importantes sobre o que os leitores querem Vero. Com menos um artigo para escrever a cada semana, agora temos mais tempo para criar o conteúdo que sei que vocês amor.

Estes artigos enfocará principalmente e pesquisa -mail marketing, otimização de conversão, copywriting, conteúdo e mídia social. Existem alguns artigos off-topic, mas tudo aqui é relevante e valioso para qualquer comerciante e-mail.

Como nós encontramos novo must-lê, iremos adicioná-los aqui para que você pode querer marcar esta página.
1. 6 testes A / B, que não fez absolutamente nada para nós

É fácil amar histórias espontâneas de Alex Turnbull em todas as-coisas startups. O fracasso you tube  pode ser uma coisa difícil de escrever sobre, mas Alex puxa-lo muito bem neste post.

Vendo mensagens de blog quase todos os dias sobre como uma empresa duplicou, triplicou ou quadruplicou os seus resultados com o simples toque de um botão – mesmo neste mesmo blog – pode tornar mais fácil a acreditar que existe esse botão.

Mas uma das lições mais difíceis que tive de aprender como um empreendedor é que, por mais que tentasse, não consigo encontrar esse botão.

E eu provavelmente nunca será.

O que não vemos quando olhamos para esses “grande vitória” estudos de caso é as centenas (às vezes milhares) de testes que tiveram para flop completamente antes que o sucesso aconteceu “com um teste simples.”

2. Para Email Newsletters, listas de emails atualizadas uma morte muito exagerada

É bom ver uma publicação bem-visto como o New York Times cobrir nossa indústria. As redes sociais mais lotados como Twitter e Facebook entrar, email para empresas relata o artigo, o mais valioso e-mail boletins curadoria tornou.

“E-mail é rejeitado por algo velho pessoas usam”, disse Gideon Lichfield, editor de notícias global em quartzo. “Mas, nos últimos anos, nós começamos a ver e-mail como um peer to plataformas de publicação como o Twitter, Facebook e da web, que tem seus próprios pontos fortes e fracos que estão começando a descobrir.”

3. Como criar Personas CLIENTE COM real, real de Dados de Vida

Sua empresa comprar emails  nunca irá atingir o seu potencial se você não entender quem são seus clientes eo que lhes faz o tiquetaque. Um grande post de Jennifer Havice no blog ConversionXL.

Quando foi a última vez que você tomou um longo e difícil olhar o que torna a sua base de clientes carrapato?

Pense personas clientes – aqueles representações detalhadas dos diferentes segmentos do seu público-alvo. Alimentada por dados orientado pesquisas que mapeiam o que por trás das decisões de compra de seus produtos ou serviços, personas clientes pode ajudar a informar tudo de cópia mais eficaz para o desenvolvimento do produto.

Se você respondeu “já faz algum tempo” ou “nunca”, você precisa manter a leitura lista segmentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *