Sucesso da marca em uma era de Digital

Sucesso da marca em uma era de Darwinismo Digital

20% A taxa de aumento anual no número de pontos de contato digitais

Como os consumidores se tornam mais digitalmente habilitada, mensagens de marca perdem o seu impacto.

A Internet tornou-se uma ferramenta indispensável para os comerciantes, mas ainda existem empresa criação de sites na compreensão do seu papel na formação como os consumidores escolhem entre as marcas. Com a ajuda de um conjunto de dados poderoso, temos vindo a estudar a relação entre o nível de digitalização em toda a jornada a decisão do consumidor ea probabilidade de que um consumidor maladireta segmentada  irá selecionar uma marca depois de considerar e avaliar as suas qualidades. Nós compilou dados sobre 1.000 marcas em uma ampla gama de categorias de produtos, abrangendo 20 mil viagens de consumo e 100.000 pontos de contato ao longo deles. A pesquisa pinta um retrato compra de mailing vívido dos fatores envolvidos na escolha de compra do consumidor (também conhecido como conversão de marca).No geral, a paisagem exibe o que nós e os outros chamam Digital darwinismo:

  • A concorrência entre as marcas é cada vez maior como canais de branding e mensagens proliferar.
  • Como os consumidores se tornam mais digitalmente habilitada, mensagens de marca perdem o seu impacto e da probabilidade de conversão, em média, diminui.
  • As marcas mais prováveis ​​para converter os consumidores redes sociais  digitalmente cansados ​​compradores em oferecer a matriz mais forte de experiências digitais. Estes jogadores de sucesso parecem estar se afastando de marcas digitais menos robustos e ganhando um novo impulso à medida que constroem-se palavra positiva da boca em mídia social.

O ponto da situação digitais

A digitalização está se tornando a principal via para as viagens dos consumidores. O número de pontos de contato digitais está a aumentar em 20 por cento por ano à medida que mais consumidores off-line mudar para ferramentas digitais e mais jovens, os consumidores orientados digitalmente entrar nas fileiras dos compradores. Muitos estão usando ferramentas digitais de forma abrangente. Entre nossa amostra daqueles que fazem usá-los, 39 por cento inpi fizeram-no em consideração inicial de uma marca (“experimentadores”). http://www.meubancodeimagens.com 42 por cento um uso adicional de ferramentas digitais, tanto para consideração e as etapas de mailings  avaliação mais intensivos de suas viagens (“engajadas e informadas”). Uma utilização adicional de 20 por cento ferramentas digitais de ponta a ponta, ou seja, eles completam as suas compras on-line (“totalmente digital”).

O maior número de pontos de contato antes da compra aumenta as chances de um consumidor vai encontrar um disjuntor do negócio ao longo da rodovia digital.

Algumas variações notáveis ​​entre as indústrias mentir através do espectro de viagens. No software, companhia aérea-reserva, e indústrias de serviços públicos, os consumidores são mais propensos a ser totalmente digital. Autos, seguros e de alimentos têm um número semelhante de consumidores digitais na consideração e avaliação etapas, mas menos que comprarem banco de imagens  digitalmente. Telecomunicações, bancário, emails de empresas e aparelhos têm números relativamente fortes dos consumidores e considerando a avaliação de produtos e serviços digitalmente mas números mais modestos que fazem compras digitais.

Os efeitos da Digital darwinismo

Os desafios para os executivos de marketing de marca provavelmente irá aumentar à medida que os consumidores optam por interações digitais mais completos. Nós descobrimos que a probabilidade de conversão marca é menor para os consumidores totalmente digitais vetores do que para os experimentadores. Especificamente, quando banco de imagens free experimentadores emails para compra  tomar conhecimento de uma marca, a sua taxa de conversão atinge cerca de 40 por cento. A taxa de conversão para os consumidores totalmente digitais, pelo contrário, é de apenas 25 por cento.

Mais ativamente consumidores digitais são propensas a abandonar um midstream maladireta brasil marca para um número de razões. Eles são mais propensos a se juntaram Facebook, Twitter, ou plataformas de avaliação do produto para marcas conversas sobre as registro de marca qualidades de produtos ou serviços. O maior mala direta e lista de emails número de pontos de contato apostilas para revenda antes da compra aumenta as chances de um consumidor vai encontrar um disjuntor do negócio ao longo da rodovia digital. Além do mais, as empresas têm menos acesse http://www.equipemarcas.com.br controle sobre os listas de e-mails consumidores mais experientes digitalmente, que iniciam suas interações de recompra de forma independente. E uma vez que o nível ea influência da publicidade no espaço-mídia social ainda têm de alcançar os níveis comuns nos canais off-line, ebooks para revenda de marca são menos propensos a influenciar as decisões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *